Sejam bem vindos(as)!!!

Este blog se apresenta como uma das ferramentas utilizadas no Curso Interdisciplinaridade, Competências e Tecnologia Educacional coordenado pela Profa. Ms. Sonia Aparecida Gonçalves. A proposta neste momento está destinada a professores/as e pedagogos/as da Rede Municipal de Uberlândia/MG. Porém, mesmo que não faça parte desse grupo, fique à vontade para deixar seus comentários e se inteirar de tudo o que for socializado aqui!

 

Clique e confira a sinopse do curso!

Grupos do Google

Curso Interdisciplinaridade, Competências e Tecnologia Educacional

Visitar este grupo

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

“Educar para a era da informação: o papel das Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC)”

A professora Lenise Garcia, do Instituto de Biologia da Universidade de Brasília apresenta no vídeo abaixo algumas informações de significativa relevância no que se refere ao papel das tecnologias digitais na educação. O vídeo tem duração de 55 minutos e 15 segundos e tamanho de 51 Mb. Vale a pena conferir!




@@@@ Ketiuce F. Silva @@@@

2 comentários:

  1. Oi! achei a reportagem interessante.Esta deve ser uma busca constante de quem trabalha com o projeto de jovens e adultos incentiva-los a retornar no dia seguinte.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você trabalhar com projetos com temas do interesse do aluno incentiva-o a dialogar e participar de discussões, que com certeza levará ao aprendizado.

    ResponderExcluir

Deixe aqui suas contribuições sobre a postagem!!!